02/07/2008

nome meu

Tenho um nome que não escuto Que carrego no carrego das horas Na chafurda dos dias mansos Como os bois que calam e desistem Tenho um passado que não oiço Que largo no arrependimento Como os nobres touros córneos Mal passados depois da tourada Tenho palavras que não conheço Que falham, erram, resistem e insistem Na pele de todas as raposas matreiras Vestindo senhoras de índole e carácter Tenho ponteiros que não vislumbro Desfeitos enfeites feitos em preceitos De lutas selvagens com galos em fúria No chiqueiro sujo de capoeiras vazias Tenho olhos que não sabem sonhar O vagar lento de intento dos imbecis Cobridores com o cio de pavio frio Pavões errando na urbe da parvónia Tenho um corpo que não deseja Espaço estático de estética orgásmica Não quero mijar em todos os cantos Marcar territórios que não procuro Tenho um nome que não dizem Ainda bem. The Stone Roses I Wanna Be Adored I don't have to sell my soul He's already in me I don't need to sell my soul He's already in me I wanna be adored I wanna be adored I don't have to sell my soul He's already in me I don't need to sell my soul He's already in me I wanna be adored I wanna be adored Adored I wanna be adored You adore me You adore me You adore me I wanna, I wanna I wanna be adored I wanna, I wanna I wanna be adored I wanna, I wanna I wanna be adored I wanna, I wanna I gotta be adored I wanna be adored

Sem comentários: