28/01/2009

acorrentado pela 1.ª vez

O desafio veio daqui Insónia 1 - És homem ou mulher? I'm your man - Leonard Cohen 2 - Descreve-te The boy with the thorn in his side Behind the hatred there lies murderous desire for love – The Smiths 3 - O que as pessoas acham de ti? I'm a loser, I'm a loser - The Beatles 4 - Como descreves o teu último relacionamento? With or without you With or without you I can't live With or without you With or without you - U2 5 - Descreve o estado actual da tua relação. Are you ready to be heartbroken? Lloyd Cole 6 - Onde querias estar agora? New York New York - Frank Sinatra 7 - O que pensas a respeito do amor? Look at me look at you Loosing hope in the house of blues Cracking out and drift away With no means or words to say Will you take me out tonight Shall we dance the blues away Will you take me out tonight Show me that we can The Verge - a música vão conhecer brevemente :) 8 - Como é a tua vida? A formiga no carreiro andava à roda da vida caiu em cima de uma espinhela caída furou furou à brava numa cova que ali estava - José Afonso 9 - O que pedirias se pudesses ter um só desejo? Time - Tom Waits 10 - Escreve uma frase sábia. Pode haver quem te defenda Quem compre o teu chão sagrado Mas a tua vida não. continuar a corrente é mais difícil, nem sei quem me lê, vou tentar aqui http://wittgensteinsvienna.blogspot.com/

Sem comentários: