06/01/2009

meditando

Ontem conheci uma mulher gira, para aí na quarta ou quinta frase, talvez terceira, já me dizia que era meditista, acho que era isto meditista (de meditação). A minha cara foi a mesma como se me tivesse dito que era lésbica e ela e a namorada queriam ir para a cama comigo, ou seja de espanto e ao mesmo tempo interesse, nunca neguei à partida ciências que desconheço. Acho extraordinária esta capacidade que algumas pessoas têm de se identificarem ou afirmarem ou sei lá o quê, se virmos bem teríamos um mundo melhor, por exemplo. - Olá o meu nome é Joana e sou católica. - Prazer, João, eu sou parvo. ou - Nuno, bom dia eu sou nazista. - Olá querido, Xiquinho e sou homossexual. ou, - Boas, sou a Francisca e sou vegetariana. - Sim Francisca que giro, o meu nome é Dina e sou comunista, como criancinhas. ou ainda, - Olá sou o n e não sou nada. - Eu sou a Rosa e sei que sou fodida e vou dar-te cabo da cabeça. Bem pelo menos tudo seria mais claro, agora vou meditar nos olhos azuis da moça. MEDITATION MUSIC Feng Shui- Kokin Gumi - Zen Garden

Sem comentários: