18/02/2010

coisas sem importância nenhuma

mas que me fazem confusão. Já aqui disse que para mim o futebol é uma coisa simples. Sou benfiquista e quero que o Benfica ganhe sempre, os resultados dos outros interessam-me pouco ou mesmo nada, seja a nível nacional ou internacional, embora goste que o Sporting ganhe e esteja bem, porque um clube tem de ter rival à altura e eu gosto que esse clube seja o SCP (sei que para a maior parte dos lagartos dia que o Benfica perca é dia de glória, mas isso só reforça o que sinto). Isto tudo, porque esta jornada europeia trouxe-nos duas situações caricatas, apesar de raramente ver jogos que não os do Benfica, MU e Real Madrid, costumo ver os resumos e os jogos do Arsenal e da Fiorentina deram-nos dois lances muito engraçados. Nós que andamos sempre a dizer mal dos árbitro portugueses, assistimos a dois lances que não lembram ao gajo do tridente quanto mais ao comum dos mortais. No primeiro, um livre indirecto dentro da área é marcado à má fila originando um golo, acontece (aliás parece que com este árbitro acontecem coisas estranhas muitas vezes) e as declarações dos treinadores mais jogadores não me espantam, é o habitual nestas situações. Já as declarações do Jorge Coroado, antigo árbitro dado a azias, fazem-me alguma comichão. Então o respectivo Sr. Azia não diz que o lance é legal porque a equipa do Arsenal não manifestou intenção de fazer a barreira, pois, a mim também não me pareceu que esse interesse fosse manifestado, aliás acho que no momento em que a falta foi marcada o Campbell estava a dizer ao árbitro, porra, isto é que é velocidade de execução. Granda golo pá. Or in english, what fuck motherfuck, this better than Speedy Gonzalez, Great gool man. Então tá-se bem, desde que a malta fique feliz. O segundo lance também é engraçado, é que existem foras-de-jogo e existe fora-do campo, os primeiros percebe-se que, por vezes, não sejam bem vistos, analisados, assinalados e etc., agora fora-do-campo é preciso ser muito vesgo ou então gostar muito de fruta alemã, seja de que cor for. Espero que os jogadores do meu Benfica hoje, sejam tão rápidos e "intelegentis" como aquele rapaz madeirense fã do Speddy Gonzales, o que, a acontecer, não me permite desejar-lhes mais do que a derrota.

Sem comentários: